Como conquistar um homem a atração

Como conquistar um homem a atração imagine o ser humano dos mais longínquos tempos.

Acima de tudo, pense no ambiente hostil em que as pessoas viviam, durante os seus primeiros passos sobre este planeta chamado Terra.

O ser humano obrigado a lutar a cada minuto pela sua sobrevivência.

Enfrentando predadores, fatores ambientais extremos, eterno
movimento e luta pela sua própria vida.

Caçando para ter o que comer. Nômade em busca de recursos.

 

Quer participar de um grupo de mulheres que sabem o que realmente querem e que poem os homens em seus pés??? Click abaixo.

metodo-da-libido-funciona

 

Obviamente que saber como conquistar um homem dos primeiros tempos. Tinha tendência a escolher (ou era levado a “escolher”) os parceiros sexuais, ou cônjuges, não apenas pelos atributos de apelo sexual, aparência etc.

Mas se sentiam atraídos por aqueles indivíduos do sexo oposto que mostravam qualidades Como conquistar um homem a atração a serem acrescentadas.

E que contribuíam nessa luta pela sobrevivência e preservação da espécie através da reprodução sexual.

Como conquistar atração não é uma escolha

Lute Para Conquistar

Talvez a luta pela vida, até mesmo fosse o fator que mais prevalecesse. Para que a atração elegesse aquelas que sabiam como conquistar um homem. Indivíduos do sexo oposto capazes de melhor se adaptarem às demandas da sobrevivência e perpetuação da espécie.

Tal “pré-seleção” de parceiros haveria de ser passada de geração em geração. E como conquistar um homem e a atração, principalmente naquela época. Como conquistar um homem a atração dizia maior respeito às mulheres.

Ainda hoje, nos tempos dos arranha-céus, computadores, economia globalizada. E onde a luta pela sobrevivência adquiriu caracteres completamente diversos daqueles enfrentados pelos seres humanos.

Dos primeiros tempos, como conquistar um homem no entanto. Tal fundamento comanda a atração.

Saberemos o porquê de como conquistar um homem neste capítulo.

Assim como descobriremos a relevância prática em como conquistar um homem. De tais informações para os nossos objetivos no Grande Jogo.

Sexo e Sobrevivência Para Como Conquistar Um Homem

Apenas através do sexo, os genes se perpetuam. E para como conquistar um homem.

As espécies menos aptas a exercerem a réplica sexual de seus genes, tendem a desaparecer no transcorrer dos séculos.

As espécies que ainda hoje sobrevivem, aliás, são justamente aquelas que melhor se adaptaram ao ambiente. Ás mudanças, e consequentemente reproduziram seus genes. Para aprender como conquistar um homem a atração com maior eficácia.

Os genes se aprimoram através de uma recombinação que só poderia acontecer através do sexo.

Via sexo eles se tornam mais bem-sucedidos. O celibato, e saber nesse caso, como conquistar um homem, significa extinção e morte.

A maior parte das espécies que existiu na terra já desapareceu.

Atração não é apenas questão de escolha.

É natural que os seres se sintam mais sexualmente atraídos pelos membros do sexo oposto.

Como conquistar um homem e gostoso

Que se mostrem mais bem-sucedidos na adaptação ao meio ambiente, reprodução e sobrevivência.

Pois a possibilidade de, conquistar um homem. Que a prole genética oriunda dessa união seja bem-sucedida, e tenha maior sobrevida, é praticamente garantida.

Em outras palavras, desde o início dos tempos, as espécies se
sentem atraídas pelos indivíduos que demonstram possuírem maior valor no que se refere à sobrevivência e reprodução.

Trata-se de um traço psicológico que os nossos genes impõem aos seres humanos.

A psicologia por de traz de como conquistar um homem

A fim de encontrar o melhor parceiro, aquele que nos proporcionará
a combinação genética de maior valor.

E de maneira quase que intuitiva e inconsciente, as espécies traçaram e adotaram estratégias visando facilitar o reconhecimento dos indivíduos de maior valor.

Tais estratégias funcionam como uma espécie de filtro, através do qual
os genes de maior valor serão selecionados, e os demais genes, digamos, serão desprezados e desaparecerão.

Como conquistar um homem atração não é uma escolha

As pessoas nascem programadas para sobreviverem e reproduzirem. Como conquistar um homem a atração  Logo suas “escolhas” sofrerão a influência direta desta “programação”.

Os parceiros sexuais também serão determinadas pela “programação”.

O indivíduo tenderá a “escolher”, ou se sentir “atraído”, pelos parceiros do sexo oposto que apresentarem maior valor, pois sua seleção diz respeito diretamente ao sucesso da sobrevivência e reprodução.

Chamamos estas estratégias de “Manual Fruto Proibido”. As pistas colhidas pela pré-seleção. E que indicam se determinado indivíduo possui ou não maior valor do que outros seres do sexo oposto, são inúmeras.

Os traços a serem reconhecidos pela pré-seleção variam de acordo com a época em que se vive, como conquistar um homem a atração no entanto, os padrões de maior impacto “programados” nos genes em diversas épocas, sobrevivem ao decorrer do tempo.

Hoje em dia, há traços comuns apresentados por indivíduos das mais diversas culturas, e que a pré-seleção identifica como sinais de grande valor: saúde física, simetria, estrutura, inteligência, carisma, etc.

Tais características são universalmente consideradas atraentes.

como conquistar um homem 131Como seduzir um homem Fruto Proibido

Camila Almeida

Olá, tudo bem com você? Permita que eu me apresente. Meu nome é Camila Almeida, sou formada em Psicologia Já fazia algum tempo que eu vinha pensando em encontrar uma forma de ajudar as pessoas através do conhecimento adquirido na minha formação. Após muito pensar, resolvi criar um blog com o intuito de ajudar homens e mulheres a se encontrarem com suas melhores características mentais e físicas. Se você esta procurando ajuda com seus relacionamentos, tanto casuais como matrimonio consolidado, você esta no lugar certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *